segunda-feira, 24 de março de 2008

Mais alguns trabalhos

Olá!!! Espero que tenham passado uma Páscoa Feliz e cheia de doces e na boa companhia da família. A minha foi óptima... O melhor de tudo foi ter passado 4 dias seguidos com o meu amor! Pois, é que nós só nos vemos ao fim de semana, portanto 4 dias assim são ouro sobre azul! ;o)
Bom, mas agora gostava de agradecer á simpática Mayra pelo seu comentário! Obrigada querida... Também espero que possamos constituir amizade e trocar imensas ideias!
Hoje vou mostrar fotos de alguns trabalhos que fiz para os mais pequeninos...
Então temos um babete, um muda fraldas e um porta chupeta para o meu lindo sobrinho (emprestado) Brunito!










E um babete para o primo Gonzalo!




Sim... eu sei que são poucas coisas... Mas alem de eu fazer ponto cruz há pouco tempo, não tenho também lá muito tempo livre para fazer. Só á noite, e há dias que não há paciência... Enfim, coisas da vida.
Pode ser que agora com o blog e com as amizades, ainda que virtuais, que consiga arranjar, os trabalhos comecem a ser mais e mais.
Bem por hoje ficamos por aqui.
Tenho que ir acabar um trabalho para oferecer a uma menina que faz anos sábado. Já falta pouquinho para acabar! Assim que estiver pronto mostro as fotos.

Beijocas e boa semana!

5 comentários:

susy disse...

Olá que trabalhos giros, muitos parabéns :)

Beijos
Cláudia

JuPati disse...

Muito fofinhos os teus trabalhos.Beijinhos

maria-joão disse...

É tão bom fazer coisinhas para bebés. Eu adoro!

Anónimo disse...

Mesmo mt giros estes trabalhos continua..

Nela

Paulinka disse...

Olá Sofia,
parabéns pelos teus trabalhos.
Somos colegas no forum de ponto cruz. Vou-te add aos meus links, ok?
Beijos e boa semana.