segunda-feira, 31 de março de 2008

Primeiro trabalho

Olá!!!
Querem saber como foram as minhas primeiras tentativas de ponto cruz??? Passo a mostrar...





E que tal? Não fazem ideia! Não está um unico coração completo... Simplesmente não era capaz! Por mais voltas que desse não consegui... Foi uma desilusão...
Até que um belo dia pensei: Ora se não vou com coisas pequenas, vou experimentar á grande! Se não conseguir desisto de uma vez por todas...

E o resultado foi este:



Que tal?... Nada mau hein? Fiquei numa alegria tremenda.
Não mostro é a parte de trás ;o)

E foi assim que tudo começou. eheheheheheheh

Agora consolem-se com esta musica linda a fazer lembrar a infância e as brincadeiras sem horas marcadas, sem compromissos...! ai ai....
Beijinhos!!!

2 comentários:

Ana Prazeres disse...

Cá estou eu!!! Beijoca enorme e continua com o fantástico trabalho! Também adoro ponto cruz mas eu sou mais uma "gaja dos brincos"...

Anónimo disse...

Ola Sofia.
Os meus parabens, tens feito uns lindos trabalhos e o que mais valorizei foi o quadro que fizestes aos teus pais, lindo mesmo.
Continua com esses lindos trabalhos.
Beijito, Paulo - Cerveira