quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pontos á parte

Pontos e tristezas á parte.. Quem se lembra desta maltinha?? O que eu gostava deles... Eu gostavade ver as roupas deles, eu gostava de os ver dançar, gostava das letras das musicas... Bem... Sabe muito bem ouvir de novo. Já devem ter percebido que eu adoro ver estas coisas antigas. Faz-me bem... Vá-se lá entender!



E tenho uma boa noticia para todas...
Amanhã é SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! iupiiiiiiiiiiii!!!!
Vou ver o meu amor!!!!

Ah! E vou participar num troquinha... Esta:

http://catteves.blogspot.com/

Espreitem o blog da Catarina que é muito simpática e tem uns trabalhos lindos demais!!! E inscrevam-se para chegarmos ás 100!!! vai ser bem giro!

Beijocas!

4 comentários:

Silvia disse...

Ola Sofia, vi seu recado no blog da Joana e reparei que e de Mangualde, ja morei ai alias meus pais moram. Agora estou na França. Agorei seu cantinho. bjs

Susana Borges disse...

Ainda bem k estás mais animada linda. Só d saber que vais estar com o namorado já ficas-t animada né?
Bom fim de semana.
Bjinhux *

Cecilia disse...

Oi...
Sei bem o que é...alias faco limpeza em casa de particulares aqui em Franca...infelizmente a ultima patroa que me contratou...é do mais desarromado, qe pode haver...o problema nao ta ai....o problema esta que nao quer que mexa em muita coisa...e isso enerva.me porque continua tudo desarrumado...alguma vez contratarias uma mulher para te limpar apenas o chao???neste momento parece que fui contratada so para isso e estou bastante triste com a situacao...pois nao gosto de trabalhar e nao fazer nem metade que devo fazer mas que nao querem que faca!!!Mas se achas que te sentes melhor comecares de novo tens o meu apoio!E agora faz tudo direitinho...heheh!!!
Beijo

maria-joão disse...

Onda Choc! Eu também adorava!