segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu fui á festa!!!

Pois é... Eu fui á festa... lalalalalala
Ai que eu gosto taaaaannntttoooo daquela festa! Nem sei descrever. São tantas mas tantas coisas bonitas.. Ora vejam só e tirem as vossas conclusões...
Para uma melhor visualização aconselho que carreguem no botãozinho do (-) para que as fotos passem mais lentamente. Se colocarem o rato por cima das fotos tem legendas.
Fico á espera dos vossos comentários...





Espero que tenham gostado. Não sei se dá para reparar, mas todos os arranjos da igreja são feitos com rosas. Mas tenho que confessar! Só mesmo visto ao vivo e a cores é que se consegue ter a verdadeira percepção dos pormenores dos botões das flores nos alfinetes, da beleza dos desenhos, da beleza das rosas que enchem a igreja e o bouquet dos cestos, da beleza e alegria com que cada mordoma exibe o seu cesto durante a procissão... Enfim, um monte de coisas lindas mesmo... (Ò pra mim toda babada a falar da terrinha onde nasci ;o) ai ai...) Para o ano se Deus quiser há mais e... quem sabe um encontro de blogueiras neste dia?? eheheheheheh Fica a proposta!
Beijocas e boa semana para todas(os) que visitarem este cantinho.

2 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Bem, que espetaculo. Adorei os andores, sao enormes. Aqui na mh terra fazem mas nd que se compare. Esses sao enormes e so com rosas. e os cestos sao gigantes. demais. adorava ver ao vivo.
Beijinhos
Catarina

Silvia disse...

Amei o slide, obrigadao por ter colocado. A minha sogra foi no domingo ela me contou que amou , que nao tinha palavras para contar ... e um espetaculo que so vendo ao vivo e claro eu fiquei com agua na boca :)
Bjs e uma boa semana