quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fotos

Passei só para deixar um montão de beijos a todas que me visitam, e mostrar umas fotos que estavam em dívida:
Foto do quadro da cunhada lindona (sem plástico ihihihih):
Foto da aplicação do trevo na fita de fim de curso da cunhada lindona! Já tinha mostrado o trevo, mas esqueci-me de tirar foto depois de aplicado na fita e depois de muuuiiiiitos pedidos a lindona lá se decidiu a tirar ;o)
E pronto! O quadro vai com bom ritmo, mas só no fim-de-semana é que mostro fotos, para ter mais impacto eheheheheheheh!
Boa semana para todas (melhor que a minha que o p. anda só a chatear-me! já nem o posso ver! e pensar que ainda tenho que o aguentar mais dois dias!!! bah!)
Beijocas.

1 comentário:

Cátia disse...

Gostei dos trabalhinhos, mas confesso que estou curiosa com a paixão dos deuses... hmmmm vou andar aqui a cuscar :)
Beijinhos