segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Votos de um Feliz Natal recheado de carinho, amor e muita saúde.

Aproveito para deixar um OBRIGADA muito especial aos amigos que têm estado do meu lado neste momento menos fácil... Obrigada pela paciência, pelos minutos de conversa, pelo apoio, enfim, por terem estado sempre aí, ainda que longe.

Agradeço a Deus ter-vos posto na minha vida, ter feito com que vos conhecesse, pois sei que foi para que neste momento eu soubesse o que é ter alguem incondicionalmente do meu lado. Prontos para me dizerem as verdades, prontos para dizerem simplesmente "oi, como estás hoje?"... e como sabe bem ter alguem que pergunta isso... Como sabe bem sentir que não estou sozinha, saber que vão continuar a ser meus amigos, que não nos vamos separar ainda que só estejamos juntos através de uma antena colocada algures...

Por tudo isto, para vocês que sabem quem são, peço-vos um grande favor:

SEJAM IMENSAMENTE FELIZES!!!!

Beijinhos e muito obrigada...

3 comentários:

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola linda neste momento menos bom para ti tudo de bom...

Paulinha disse...

Um Feliz Natal para ti tb querida, e muita força, é o k te desejo nesta nova etapa da tua vida!
Tu consegues amiga, e etou aqui para o k precisares.
Beijinho do fundo do coração

Anónimo disse...

Ola Sofia, desejo-te a continuaçao de um Feliz Natal, e que este teu espaço continue, pois aqui tens lindos trabalhos, admirando muito o teu talento, e certamente grandes amigas que estarao contigo e a teu lado. Sempre que precisares de algo, dentro dos possiveis estarei sempre ao dispor.
Um abraço deste amigo, Paulo - Cerveira