terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sentimentos...

Olá! Espero que estejam todas bem...
Eu sei que é suposto isto ser um blog sobre ponto cruz.
Mas como a vida é feita de altos e baixos para toda a gente, eu decidi, como já devem ter reparado, de vez em quando publicar uns textos que na minha opinião poderão transmitir-vos mensagens de esperança, em que numa ou outra frase se identifiquem e que esta vos ajude a ultrapassar certos momentos, a tomar uma decisão... Seja o que for!
Só espero que gostem.

Quanto aos trabalhos, não estão parados ;o)... Estou mortinha por vos mostrar o que tenho aqui prontinho, mas ainda nao posso... No fim da semana já será possivel com certeza, pelo menos farei por isso.

Aqui fica o texto que escolhi para este dia, um texto em que me revejo e estou certa que muitas de vocês tambem...

Beijocas...

"Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...
E que valeu a pena!!!"
Adriana Britto




7 comentários:

Sara disse...

Olá linda bom dia :-D

Devo confessar que sou fã dos textos que colocas, são ... bem... realidade pura, são lindos... tou sempre desejosa que coloques outro e outro, parabéns pelo Blog, para além de ser excelente blog de Ponto Cruz, em pensamentos e texto, acredita, de maneira alguma fica atrás.

Beijinhos grandes e uma bela semana

Manuela disse...

OI linda...
Como vai...
Adorei esse... está maravilhoso...
Bom final de semana..
Bjokinhas

Paulinha disse...

Ola, passei para desejar bom fim de semana e avisar que as parceiras da minha troquinha saem já no proximo domingo.
Tenho 49 inscrições se souberes de uma menina que se queira inscrever para dar nr par diz-me :)

Paulinha disse...

Ola querida.
Passei para desejar uma optima semaninha e avisar que as parceiras da minha troquinha ja sairam.
Passa la e ve :)

Beijinhos

Susana Borges disse...

Olá linda!
Vim agradecer-t pela msg. Obrigada.
Quanto ao texto, mais um fabuloso e com mt significado. :)
Bjinhux *

Faty disse...

Ola , boa noite


Vamos ser parceiras na troquinha Pascoa , depois envia -me mail a combinar os pormenores :


fatimabuchadas@iol.pt

Bjos e boa semana

Mica disse...

olá minha linda, eu tb gosto muito dos textos que colocas aqui no blog... lindos!!!
olha tenho um selinho no meu blog para ti, aparece por la. bijinhos