terça-feira, 17 de março de 2009

Um aninho!!!!!!!!!

Olá!

O meu cantinho faz hoje um aninho!

Obrigada a todas que me acompanham, que me apoiaram nos momentos menos bons, que elogiaram os meus trabalhos, enfim, que têm estado sempre presentes nesta amizade virtual.

Espero que continuem a visitar-me, pois com certeza, são uma parte muito importante na minha vida.

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração."
William Shakespeare

Continuação de boa semana e bons trabalhos!

Beijinhos.

11 comentários:

Silvia disse...

Parabens pelo seu blog! o meu tambem fez 1 aninhos este mes ! e tenho adorado.
beijao e um boa semana

caloca disse...

Olá Sofia. Parabéns para ti e para o teu blog pela vossa existência neste mundo da blogosfera.
~Jinhos
Armanda

Paulinha disse...

Ola amiga.
passei para deixar um beijinho.
Tenho andado desaparecida mas n me esqueco de ti.

beijinhos

PARABENS PELO 1º ANIVERSARIO

Cintia disse...

Parabéns !
Parabéns !
Parabéns !
Beijinhos pra você amiga!

fifi disse...

Parabéns pelo 1º ano!Qualquer dia tambem faz o meu :D
Desafio no meu cantinho para ti!
Um bom dia ;)
✿fifi✿

Maria Cusca disse...

Olá Sofia, parabéns pelo aninho do blog, só hoje é que o descobri e estou 3 dias atrazada.
Mas o que é de coração está sempre certo.
convido-te a visitar o meu cantinho,
que faz dia 23, 2 meses.
jinhos

Nile e Richard disse...

Oi Sofia.
Mesmo atrasada deixo os meu Parabéns ao seu blog.Que ele continue lhe trazendo muitas amigas alegrias e criatividades.
Feliz dia do artesão.
bjtos.Nile.

juste maquillage disse...

OLA AMIGA PARABENS EU TAMBEM FIZ UM ANO A POUCO TEMPO.TENS UM DESAFIO E UM SELINHO NO MEU PRIMEIRO BLOG
BEIJINHO BOM FIM DE SEMANA

Joana disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do teu blog.

Beijos da afilhada

Joana disse...

Parabéns

Afilhada Joana

Liliana Andreia disse...

ola!parabens atrasados pelo aninhinho do teu blog.espero que continues.bom fim de semana
bjs