domingo, 6 de abril de 2008

Ó sorte...

Olá! Espero que tenham passado um óptimo fim-de-semana.
Pois é, isto não tem estado a correr nada bem... Hoje fiz uma experiência, com um bordado pequenino e cola e tal... E deu nisto:



Há-de haver muuuuiiiiitttoooo a aperfeiçoar! Acho que ficou mais ou menos... Nem sei que opinião tenho sinceramente. Acho que não utilizei a cola certa, ou será o pincel que não é certo... Não sei. O meu namorado lá foi todo contente, mas acho que ficou muito aquem dos trabalhos que tenho visto. Não é um iman, porque ainda não encontrei imans, não é um porta-chaves, é só uma experiência, mas acho que qualquer coisa não bate certo...
Mas vou continuar a tentar.

Agora este:



Vou parar e começar tudo de novo... Pois é! Ou eu estou muito pessimista hoje, ou fiz tudo errado até agora.
Neste quadro não comprei as linhas que vinham indicadas. Umas são dmc outras anchor, uma confusão tão grande, que acho que está feio... Simplesmente não gosto. Os pontos até batem certo e tudo, mas está desorganizado. E como não consigo fazer pelos originais que são sempre muito pequenos e eu não consigo ver bem, as fotócópias que tirei já estão uma trapalhada tremenda. Pronto, não me entendo, portanto mais vale começar do principio e comprar as linhas certas... Que vos parece? Já se viram numa situação destas?
Fico á espera dos vossos conselhos. Beijinhos e votos de uma boa semana.

4 comentários:

Susana Borges disse...

Só agora li com atenção o teu post. D início pensei k tinhas feito conversão das linhas deste quadro, mas só agora vi que. Acho que o melhor é sempre seguir as linhas que vêm indicadas, podendo haver uma ou outra que sejam mt parecidas, penso n haver problema. Só quando é trabalhinhos pequenas, como babetes e imans é que utilizo outras cores idênticas ou até mudo completamente a cor. Mas até me parece que nem esta a ficar nd mal. A foto n está mt nítida. Vou enviar-t a minha morada po teu e-mail, para dp me poderes enviar o gráfico que te tinha pedido.
Bjinhux *

susy disse...

Olá amiga, eu estou a fazer com a anchor e não me estou a dar mal se quiseres manda-me a tua morada por email que te envio uma cópia do gráfico pareceu-me que não tens uma cópia mas sim da net é isso? o meu acho que está a ficar giro.

Já agora um conselho podes converter à vontade mas não mistures marcas, nunca dá certo.

Beijos
Cláudia

Cecilia disse...

Ola...
Bom, eu ja fiz o mesmo quadro 2 x nao fiz com as linhas que la estavam mas sim com umas parecidas...em tons azuis...nunca tive problema nenhum e nao vejo onde esta o problema nesse quadro!!!Parece me muito bem inclusive a cor de linhas!!!
Eu por ex raramente faco um quadro com as linhas que la estao indicadas...mudo sempre a marca ou a cor...So quando vejo que o quadro fica mesmo melhor com as cores indicadas é que faco mas se vir que fica com bem com qualquer cor...ou com algumas cores parecidas...arrisco e nao me tenho saido mal...!!!
Na minha opiniao acho que esta bem o quadro e é pena desfazeres tudo e comecar do principio, pois ja tens um bocado bem adiantado!
Quando poder passa la!
Beijo

susy disse...

Olá amiga respondendo à tua pergunta o meu é sim da Linhas & Pontos e até o que estou a fazer converti as linhas de dmc para anchor :)

Beijos
Cláudia