sábado, 7 de junho de 2008

Evolução do novo projecto

Olá!
Primeiro quero desejar a todas um óptimo fim-de-semana e agradecer por todos os comentários super simpáticos que me enviaram...


Aqui ficam fotos da evolução do quadro...
Ontem ao início da noite:


Ao fim da noite (quando as costas já não aguentavam mais e o namorado pedia "por favor, vamos para a cama" ihihihih):




Hoje ainda não lhe toquei, pois estou a aproveitar o tempo bom para dar uma limpeza a fundo á casa.
Que vos parece? Fiz aquele trabalho em 3horas mais ou menos...
Ai... Que Deus faça com que continue a correr bem...
Ah, mas se eu nao tivesse óculos já tinha desistido!! É uma diferença enorme.... Antes demorava o dobro do tempo a contar. Contava e tornava a contar e no fim estava errado...
Graças a Deus só me enganei uma vez neste quadro e fui a tempo de desmanchar!
Bem, vou continuar nas lides da casa, senão faz-se tarde.
Beijocas, mais uma vez muito obrigada pelos comentários!

4 comentários:

Silvia disse...

oi sofia! quero dizer que tem muita coragem para bordar esse quadro, eu sei que vai valer a pena porque vai ficar um espetaculo!! E pelo andar acho que vai fazer rapidinho. Agora vou la ver o jogo PORTUGAL!! bjs e um bom domingo

Cátia disse...

Força, estou a torcer para que faças este trabalho depressa e bem... e olha que no quadrilé preto está a torná-lo especial :)
Beijinhos e força nisso!

Cecilia disse...

Ola...
Esse é o quadro dos Deuses???Esta a ir bem ...Tou morta para ver o resultado...
Meu blog esta actualizado quando poder passe la!!!
Beijo

Susana Borges disse...

Está a ficar lindíssimo o quadro. Bem fico a esperar de ver o resultado final.
Bom feriado.
Bjinhux *