sexta-feira, 6 de junho de 2008

Novo projecto

Olá...
Eis o que comecei a bordar na 3ªfeira, e que tem que ficar pronto até dia 26 de Julho...
Ai ai... Não vai ser fácil. Vai ser só dar ao dedo...
Por enquanto ainda não posso mostrar fotos do que já tenho feito, porque não tenho máquina, só amanhã é que vem, o que significa que sábado ou domingo já posso mostrar com que andamento vai.
Acham possivel fazê-lo até dia 26 de Julho?? Se passar por aqui alguém que já tenha feito este quadro, agradeço que me dê a opinião... ;o)
Ah! Mas estou a fazê-lo em quadrilé preto... Vai ficar lindo! Assim eu espero!
Beijocas... Até breve...

5 comentários:

Manuela disse...

Olá amiga!!
Claro que vais conseguir mas para isso tens de lhe dar bem... todas as noites...
Vale a pena fica mesmo muito lindo...
Bom fim de semana...
Jinhos***

JuPati disse...

Olá Sofia em primeiro lugar deixa-me dizer que és uma mulher de coragem..Acho este quadro lindissimo,mas eu não me dou bem com a tela preta lol..é muito escura quase n vejo os buraquinhos!!
Mas força e vai mostrando o teu trabalhinho!!
beijinhos

caloca disse...

Bom dia. É muito trabalho para tão pouco tempo, mas depois de o começar, o entusiasmo de o ver avançar também vai ajudar.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Cátia disse...

Oiii, antes de mais, os meus parabéns por estares a fazer este trabalho. Independentemente da data que estipulaste para terminar, é um trabalho trabalhoso lol
Bom, em quadrilé preto, deve ficar lindíssimo... mas e o cabelo do homem vai sobressair??
Estou ansiosa para ver como está a ficar.
E se é possíve até dia 26... eu acho que vai depender do tempo que reservares para o trabalho.
Beijinhos e bom fim de semana :)

Susana Borges disse...

Olá linda!
Bem, esse é daqueles quadros que está na minha lista de futuros trabalhos. Concerteza vais ter de dar muito ao dedo. Mas vai compensar, pois fica um trabalho realmente bonito. Fico aguardar fotos do trabalho. :)
Bom fim de semana.
Bjinhux *