segunda-feira, 2 de junho de 2008

Troca da Cozinha

Olá! Finalmente uma actualização...
Bem hoje venho mostrar o que recebi e om que enviei na Troca da Cozinha... Sim, porque só hoje é que eu consegui que a minha mãe pudesse ir aos correios.. Vida de pobre!
Ora aqui vai:
O que eu recebi da Manuela http://pontodamanuela.blogspot.com/





Ai... Tanta coisa bonita!!! Adorei... Nem tenho palavras para explicar. Lindissimo! Obrigada Manuela... A minha mãe ficou encantada com o paninho! E já sei onde vou por as pegas ;o)


Agora o que eu enviei:





Falta aqui um pacotinho de chocolates que já não tive tempo de tirar foto.

Pois é, como podem ver a minha parceira ficou a perder... Aquilo que lhe enviei ficou muito aquem daquilo que recebi... Fiquei muito contente com a prenda dela, mas só me passava pela cabeça que ela terá ficado desgostosa com a minha. Pois, mas eu não a vou deixar assim. Eu vou arranjar forma de lhe enviar mais qualquer coisa. Acreditam que nem um bilhete minusculo tive tempo de escrever?? E estava mesmo a ver que nem tempo tinha para enviar no dia que combinámos. Por isso Manuela, não tens que pedir desculpa por nada, eu é que te devo um pedido de desculpas, e dos grandes!!! Mas vou compensar...



Pronto e estamos com as novidades actualizadas... Agora vou tentar começar uma data de trabalhos, porque nao tenho nada começado e tenho um monte deles projectados.. O meu namorado já me disse que eu digo que vou fazer um monte de coisa e não faço nada :o)
Não é justo :o( a culpa é do trabaho!!!!

Beijocas e boa semana...



4 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!tudo muito giro
bjs e boa semana

dora disse...

Olá!

É a 1ª vez que visito o teu blog e adorei, parabens.

Beijocas
Dora

Manuela disse...

Olá amiga!!
Muito obrigada pelo presente e não precisa de te preocupares porque eu gostei muito do dossie para por as minhas rceitas.... e os chocolates inda não conhacia mas gostei muito...
Boa semana

Jinhos

Marta disse...

Oi, visitei pela primeira vez o seu blog e gostei muito, têns aqui coisas lindas, muitos parabéns!!!!

Já te adicionei aos links do meu "Cantinho!... Vem me visitar!!!

Beijocas